FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

  1. COMO COMPRAR

Como posso comprar na loja online?
Compre facilmente na loja online FPF em apenas 3 passos:
1 – Adicione os artigos que pretende comprar ao carrinho de compras;
2 – Preencha os dados de entrega e pagamento;
3 – Confirme a compra.
As entregas são exclusivas a Portugal Continental.

Os artigos adicionados ao carrinho ficam automaticamente reservados?
Não, os artigos só são reservados quando formaliza a compra.

  1. PAGAMENTO

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Poderá efetuar o pagamento das suas encomendas através de Referência Multibanco ou MBway.

  1. ENVIO

Quando vou receber a minha encomenda?
O envio das encomendas da Teixeira’s moda é efetuado de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 19h00.

Prevê-se que a entregas sejam efetuadas num prazo máximo de 3 dias úteis, salvo épocas de maior afluência (ex: Natal) em que os prazos podem ser superiores ao normal.

Como posso fazer o acompanhamento da expedição da minha encomenda?
Quando a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com um link para o site da operadora logística. Guarde este e-mail ou o número da encomenda para poder consultar a informação a qualquer momento.

Não recebi todos os artigos da minha encomenda.
Se a sua encomenda não se encontra completa, contacte-nos (link para o formulário).

  1. CANCELAMENTOS

Posso cancelar a minha encomenda?
A partir do momento em que a sua encomenda se encontra em expedição, não são permitidos cancelamentos.

  1. DEVOLUÇÕES

Como posso devolver a minha encomenda?
Só serão aceites devoluções de artigos com defeito ou com tamanho errado. Antes de iniciar a devolução da sua encomenda, considere que os artigos devolvidos deverão estar exatamente nas mesmas condições em que os recebeu (não retirar etiqueta, não usar, não lavar).

É preciso proceder a algum pagamento para devolver um artigo?
O custo de envio da devolução fica a cargo do cliente, podendo escolher o operador logístico onde entrega a caixa com os artigos a devolver.

Recomendamos que o envio da caixa seja acompanhado de uma carta registada por forma a garantir uma devolução mais segura.

As devoluções deverão ser enviadas com os seguintes dados no destinatário:
Teixeira e Filho Lda.
Rua António da Conceição Bento 61
2520-285 Peniche

Qual é o prazo máximo para efetuar uma devolução?
As devoluções devem ser efetuadas no prazo máximo de 15 dias úteis após a compra do artigo.

Como é efetuado o reembolso?
Assim que o(s) artigo(s) sejam recebidos no destinatário, passam por uma fase de verificação de qualidade e é emitido o reembolso. O cliente será contactado para fornecer os dados bancários necessários.

Quanto tempo terei de aguardar até ser reembolsado?
Prevê-se que o reembolso seja emitido assim que passar a fase de verificação de qualidade. O cliente será contactado para fornecer os dados bancários num espaço de até 5 dias úteis.

  1. CÓDIGOS PROMOCIONAIS

Como posso utilizar os códigos promocionais?
Ao finalizar a compra, encontrará um campo no qual deverá inserir o código que lhe foi atribuído. O desconto é feito automaticamente na sua conta final e detalhado na fatura eletrónica.

Qual é o prazo para utilização do código promocional?
O prazo para utilização do código promocional está expresso no e-mail de envio. Os prazos poderão variar consoante as campanhas em vigor.

Posso usar o mesmo código promocional em várias compras?
Não, o código promocional é de utilização única.
Este valor não é acumulável com outra ofertas, promoções ou descontos.